Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Loucura e Crime - Internação Manicomial e Direitos Humanos é tema de debate na Emerj

    Publicado por Jus Vigilantibus
    há 15 anos

    A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj), através do seu Fórum Permanente de Direitos Humanos, realizará nesta quarta-feira, dia 17, a palestra "Loucura e Crime - Internação Manicomial e Direitos Humanos". O evento acontecerá das 9h às 13h, no auditório Nelson Ribeiro Alves - Emerj, na Avenida Erasmo Braga, 115 - 4º andar, Centro. Haverá também neste dia a apresentação do Teatro do Oprimido, do Hospital Heitor Carrilho.

    A mesa será composta pela psicóloga da Seap e membro do Movimento da Luta Antimanicomial, Ana Carla Souza Silveira da Silva; pelo diretor do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico Heitor Carrilho, Marcos Argolo; e pela psiquiatra da Seap, Tânia Kolker. O encerramento está previsto para as 13h. A abertura será feita pelo presidente atual do fórum, desembargador do TJRJ Sérgio de Souza Verani.

    Serão concedidas horas de estágio pela OAB/RJ e horas de atividade de capacitação pela Escola de Administração Judiciária do Tribunal (Esaj) aos servidores que participarem do encontro.

    Inscrições gratuitas pelo site da Emerj (www.emerj.tjrj.jus.br). Mais informações pelos telefones 3133-3369/3380.

    • Publicações9929
    • Seguidores81
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações67
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/loucura-e-crime-internacao-manicomial-e-direitos-humanos-e-tema-de-debate-na-emerj/1340530

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)